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    Dúvidas Frequentes

    1. Trocas

    Em caso de troca ou devolução entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail contato@notashoe.com.br ou pelo telefone (21) 97468-0618.

    A troca é feita sem custo, uma única vez por pedido. Será enviado um código de postagem por e-mail para que seja enviado por qualquer agencia dos Correios.

    O cliente deve recusar o recebimento caso a embalagem do produto estiver violada.

    Em caso de troca por insatisfação:

    O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições.

    Em caso de troca por defeito:

    Quando o defeito é aparente. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento.

     

    2. Entregas e prazos

    A compra será postada após a aprovação do pedido pelo cartão de crédito, o que pode ocorrer em até 48h.

    Os pedidos podem ser enviados através dos Correios, Courrieiros – Bike ou Motoboy, de acordo com o CEP.

    As opções disponíveis para envio e valores são apresentadas antes de fechar a compra e somado ao valor total do pedido.

    Após a postagem do pedido será enviado o código de rastreio para o e-mail informado no cadastro do cliente.

    O prazo de entrega é calculado antes de concluir o pedido.

     

    3. Como limpar meu sapato

    Em um recipiente, adicione água e condicionador branco e misture. Com uma escova de dente nova e bem macia, molhe no recipiente e penteie o sapato SEMPRE na mesma direção.

    Fazer isso no sapato inteiro e nos dois pés, e não apenas onde precisa ser limpo. Com um pano úmido, tire o excesso.

    Deixe secar naturalmente por 24h. Além de limpar também vai hidratar.

    Aplicar spray impermeabilizante para melhor resultado.

    Quantidade:

    Uma colher de sopa de condicionador branco para uma xícara de chá de água.

     

    4. Perdi uma pedra do meu sapato

    Em caso de perda de uma pedra do sapato entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail contato@notashoe.com.br ou pelo telefone (21) 97468-0618.

    Opções:

    Será enviado um código de postagem para envio do sapato para conserto sem custo. Após o recebimento temos até 7 dias úteis para fazer o conserto e enviar de volta via SEDEX.

    Será enviado a pedra por Sedex e o próprio cliente faz a aplicação no sapato.

    Estamos a disposição sempre que precisar, independente da data da compra.

    Contato

    Termos e Condições

    Trocas

    Em caso de troca ou devolução entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail contato@notashoe.com.br ou pelo telefone (21) 99982-4126.

    O cliente deve recusar o recebimento caso a embalagem do produto estiver violada, o pedido estiver em desacordo com o solicitado ou o produto apresentar defeito.

    Em caso de troca por insatisfação:

    O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições.

    Em caso de troca por defeito:

    Quando o defeito é aparente. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento.

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    Politicas

    A Not A Shoe se compromete a tomar todas as medidas possíveis para garantir a segurança de todas as informações informadas pelo usuário. Utilizamos tecnologia especializada para ter o sigilo das informações fornecidas, principalmente de cartão de crédito, que fica armazenado no banco de dados das administradoras do cartão escolhido.

    A lei exige o CPF do usuário para emissão de notas fiscais e envio de mercadorias.